"O empenho em anunciar o Evangelho aos homens do nosso tempo, animados pela esperança mas ao mesmo tempo torturados muitas vezes pelo medo e pela angústia, é sem dúvida alguma um serviço prestado à comunidade dos cristãos, bem como a toda a humanidade." (EN, 1)

30 de nov. de 2010

I Kairós: "O amor de Deus passa pelas familias".


No dia 28 de novembro a comunidade do Grupo de Oração Jesus e Maria e do Grupo de Oração Jovem promoveram com o apoio do Grupo de Oração do Jardim São Matheus o seu I Kairós que teve como tema "O amor de Deus passa pelas familias".

Os pregadores e o Ministério de Musicas foram enviados pela comunidade da vizinha cidade de Bastos.



O Ministério Jovem com muito carinho decorou o salão de palestras.


Iniciando o Kairós um grande louvor a Deus conduzido Ministério de Musica Bastense.


Cássia em sua primeira pregação nos falando do amor de Deus.


Mais uma vez louvando e agradecendo a Deus por nós e por nossas familias.


Ministério de Musicas da cidade de Bastos conduziu o dia de louvor com grande unção levando a todos os participantes a momentos de intimidade com o Senhor


Miguel conduzindo a sua pregação, testemunhando o grande amor que Deus tem por cada um de nós e tudo o que tem feito por ele e sua familia.


Na capela, os servos do Grupo de Oração Jovem e do Grupo de Oração Jesus e Maria durante todo o evento se revezaram diante do Santíssimo Sacramento em intercessão por todos do evento, por suas familias e nossa comunidade.


Maria Luisa, filha do casal Tico e Nilva, participou do evento, brincou bastante e alegrou a todos com a sua presença carismática infantil.


Clodoaldo, membro do nucleo do Grupo de Oração Jesus e Maria e Daniele, coordenadora do Grupo de Oração Jovem brincando com as crianças.


Hora do almoço, que foi preparado pelos servos do Grupo de Oração Jesus e Maria.


Miguel conduzindo a pregação sobre Nossa Senhora das Graças


O Cônego Valdemiro celebrou a Santa Missa as 16:00 horas, encerrando assim o nosso I Kairós.

Pedimos Deus a graça de dar a nós a oportunidade de no ano de 2011 estarmos vivendo mais dias como esse,  cantando e louvando, partilhando a vida em comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário